[Talk-br] Mapear agências bancárias

Márcio Vinícius Pinheiro marcioviniciusmp em gmail.com
Sexta Setembro 18 15:26:59 UTC 2015

E que bom que esse Itaú é assim, Arlindo, mas isso não parece ser um padrão
muito menos para os demais bancos. Uma voltinha na Praça Saens Peña (um
lugar fácil de verificar já que tem vários bancos diferentes e da mesma
rede uns do lado de outros) é fácil perceber que nem em escala totalmente
discrepante há o nome oficial da agência na porta do banco.

Isso que além de tudo não levamos em consideração a relevância desse nome
(não apenas visual). Diferentemente dos postos, o nome da agência em geral
é meramente um identificador que reproduz o nome do bairro ou rua em que o
posto está localizado.

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro