[Talk-br] ciclofaixa

belnuovo em pop.com.br belnuovo em pop.com.br
Sexta Setembro 18 17:24:11 UTC 2015

Caro Alexandre Magno Brito de Medeiros , será que estou doido e vendo
uma pista que tem uma faixa pintada no chão e não conseguir ver a tal
calçada (ai seria uma ilha , tal qual a da Avenida Paulista )? É óbvio
que a ciclofaixa em si não vitimou ninguém  e se eu fosse colocar a
culpa em alguém a colocaria no prefeito que enfiou a grande maioria
das ciclovias goela abaixo .E voltando ao meu assunto inicial , pra
mim essa ciclofaixa não nem do lado esquerdo e nem do direito.