[Talk-br] Regiões da prefeitura do Rio

Sexta Setembro 18 17:27:36 UTC 2015

Aqui no RJ os dados dos limites de bairros estão disponíveis em licença
compatível com o OSM e com permissão de uso já concedida (ODbL) no
data.rio, mais especificamente em
http://data.rio/dataset/limites-dos-bairros .

Como exemplo, você poderá verificar os bairros que já estão com o contorno
definido, como alguns bairros da Zona Norte / Oeste. Por exemplo,
http://www.openstreetmap.org/relation/3704052 .

[]s
Arlindo