[Talk-br] admin_level=9 em metrópoles são regiões administrativas ou zonas?

Sexta Setembro 18 20:12:51 UTC 2015

Pessoal,

no entendimento de vocês, o que seriam as admin_level=9 em metrópoles?

A tag é comumente utilizada para demarcar distritos, que tipicamente são
aglomerados fora da cidade porém dentro do município. Isto tipicamente não
acontece em metrópoles.

Aqui no Rio de Janeiro temos, a priori, dois candidatos: as zonas da cidade
(zona sul, zona norte etc.) e as Regiões Administrativas, que são divisões
da prefeitura, tendo cada qual a sua subprefeitura.

Note que no link http://www.rio.rj.gov.br/web/cvl/ra há a especificação de
qual região administrativa envolve quais bairros.

Eu tenho dúvidas sobre se as RAs seriam distritos, e gostaria da opinião
dos colegas da lista.

[]s
Arlindo