[Talk-br] Relação Baía de Guanabara X Ilha do Governador

Terça Setembro 22 19:43:01 UTC 2015

Observando o histórico da relação[1] e de uma das linhas, escolhida
arbitrariamente [2], parece que:

1) Thiago Pv criou a relação (apagando as vias anteriores) ontem e colocou
natural=coastline na relação, e não nas linhas

2) Andre68 (pela bio, um usuário alemão) editou a relação há duas horas,
retirando o natural=coastline dela, e colocou em todas as vias

3) Thundercel editou a relação há uma hora, recolocando o natural=coastline
nela.

Independente de onde está anotado essa documentação ou não (não olhei na
wiki ainda e sinceramente não entendo muito do tagueamento de coastline) me
parece que esse usuário alemão identificou o problema e o corrigiu, através
da adição da tag nas linhas, e não na relação.

*Me parece* (apenas opinião, de novo não li a documentação) que a forma com
que o renderizador de coastline funciona faz com que seja necessário as
tags existirem em todas as vias, e não na relação.

1: http://www.openstreetmap.org/relation/5519132/history
2: http://www.openstreetmap.org/way/371670250/history