[Talk-br] Relação Baía de Guanabara X Ilha do Governador

Terça Setembro 22 22:53:31 UTC 2015

Sim, aparentemente neste changeset o Thiago substituiu as feições (vias que
compunham o contorno da Ilha) que existiam anteriormente pelo limite da
ilha como definido no data.rio utilizado na importação.

Vou alertá-lo no Telegram para que ele venha aqui na lista e troque
mensagens para chegarmos à melhor solução deste problema.