[Talk-br] Relação Baía de Guanabara X Ilha do Governador

Thiago Vieira thipvieira em gmail.com
Quarta Setembro 23 18:02:07 UTC 2015

Marcio,

"entretanto é visível no mapa o desvio da linha da costa, em especial na
parte sul da Ilha onde ela está bastante desalinhada."

Onde ocorre isso? Se estiver se referindo ao litoral nos bairros da Ribeira
e Cacuia, na verdade agora o litoral está mais próximo do correto, tanto
que a foto de satélite usada pra mapear foi a mesma que no resto da ilha e
só ali apareceu essa diferença pois aparentemente foi mapeada anteriormente
em separado com alguma foto com um offset alto com relação ao correto. Não
se preocupe com o desvio percebido no mapnik, como eu disse no email
anterior, irá levar um tempo até que as modificações na coastline se
reflitam ali.