[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Quarta Setembro 30 15:58:58 UTC 2015

Outra opção mais custosa é agendarem uma apresentação de slides para cada
pessoa/ideia. Pode ser num dia só; um evento remoto de múltiplos
apresentadores. Com o objetivo de definir os rumos de um projeto de
software. A reunião final consolidaria os ânimos do time e decidiria o que
aproveitar de cada ideia. Cada apresentação teria explicado coisas com
imagens, áudio e texto. Os slides e documentos de definição seriam
versionados, guardados e publicados em GitHub.

Alexandre