[Talk-br] RES: RES: OSM - CNEFE

Lucas Ferreira Mation lucasmation em gmail.com
Quarta Setembro 30 16:42:30 UTC 2015

B) (melhorando o item B, do email anterior) Flexibilizei agora um pouco a
busca por setores plenamente pareados. Ao invés de olhar só para setores de
um único quarteirão, estou olhando agora para setores que tiveram todos
seus setores pareados.
Agora é póssível mapear 2272 setores, pertencentes a 207 municipios