[Talk-br] RES: INRIX Traffic - O concorrente do Waze que usa o OSM

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Sexta Abril 1 14:04:26 UTC 2016

Mais provável que seja restrição do modelo de aparelho Gerald, ou versão do Android.

Essa é uma coisa que o desenvolvedor pode fazer no processo de publicação da aplicação

Reinaldo

De: Gerald Weber [mailto:gweberbh em gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 1 de abril de 2016 10:41
Para: OpenStreetMap no Brasil
Assunto: Re: [Talk-br] INRIX Traffic - O concorrente do Waze que usa o OSM

eu achei aqui:

https://play.google.com/store/apps/details?id=inrix.android.ui <https://play.google.com/store/apps/details?id=inrix.android.ui&hl=en> &hl=en

mas quando tento instalar diz "No eligible devices for app install". Me deu impressão de ter alguma restrição regional, mas estou chutando.

abraço

Gerald