[Talk-br] RES: RES: INRIX Traffic - O concorrente do Waze que usa o OSM

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Sexta Abril 1 15:37:47 UTC 2016

Então creio que o raciocino de Geral esteja correto e o serviço não esteja é disponível no Brasil, ou em alguma região especifica.

cid:AEB89D39-0ED3-48AF-9EB7-EF84C2B4BC40

Reinaldo Neves

Equação Informática

(: (11) 3221-3722

*: rneves em equacao.com.br