[Talk-br] Ruas sem nomes

santamariense imagens.sm em gmail.com
Terça Abril 5 14:26:25 UTC 2016

Um dos sites para detectar ruas sem nome que eu conheço é o
http://qa.poole.ch/?zoom=12&lat=-29.69&lon=-53.81
Porém sinto a necessidade que haja alguma espécie de lista de cidades
com ruas sem nome, e outra lista com ruas ainda a traçar. Muitas vezes
passeando pelo mapa do OSM, me deparo com cidades com falta de ruas
e/ou nomes, que é o essencial. Meu foco não é colocar nome nas ruas,
nem traçar, embora as vezes faço em cidades que não os tem. Sugiro que
a gente faça alguma espécie de lista de cidades a mapear. Ou, podemos
incluir notas em cidades a serem mapeadas com o uso de hashtags
#FaltaNomeDeRuas , #FaltaTraçarRuas .... Enfim... Alguma sugestão?