[Talk-br] Ruas sem nome

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Quarta Abril 6 18:40:09 UTC 2016

Pra mim depende de *tempo* e *paciência* que estou no momento.
Várias vezes quero fazer uma rua apenas e mas não estou com paciência,
mas as vezes faço cidades inteiras, assim como as vezes coloco nome em
uma rua ou outra, posso não colocar nome em nenhuma rua.
Penso que deixando a rua com o nós correto, sem zig-zag e sem nome já
vai ajudar o próximo editor a colocar o nome na rua, assim como já vai
ajudar o próximo editor a colocar a superfície da via e por aí vai.