[Talk-br] Ruas sem nome

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Quarta Abril 6 21:50:47 UTC 2016

Hélio..
Mandei o anexo de 5MB zipado pro teu e-mail, aqui na lista ele não anexa, muito gde

Aberto este gpx vai dar 50MB, vejo o que pode ser feito, talvez ir quebrando ele no Trackmaker
 e importando estes GPX no ID, lá ficando magenta o fundo, pode se "chamar" a camada o IBGE
e ver o que se pode ser feito..

Anor C. A. de Souza