[Talk-br] Limite de cidades com distritos

Arlindo Pereira arlindo em openstreetmap.com.br
Sexta Abril 22 15:16:10 UTC 2016

Dito isto, eu não gosto muito da ideia de um endereço vir como:

"Rua tal, Centro, distrito Sede, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil"

Mas isto talvez seja um problema do renderizador (isto é, não incluir
"distrito Sede" em um município que só tenha um distrito), o que deve
acontecer em todas as capitais e/ou regiões metropolitanas pelo Brasil.

E também não acho que deva vir microrregião/mesorregião/região do país
(sudeste etc.), mas isto talvez seja outro problema.

[]s
Arlindo