[Talk-br] Objeto exibido apenas em zoom muito próximo

lucas costa lucasac78 em gmail.com
Quarta Abril 27 22:19:02 UTC 2016

Opa Nelson, obrigado pelo esclarecimento. O estilo é o padrão do JOSM.
Seria melhor com esse outro?

Em 27 de abril de 2016 14:51, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>
escreveu:

> No objeto em si não existe definição sobre a sua exibição; é tudo
> feito pelo estilo utilizado.
> Está utilizando o estilo padrão do JOSM ou o "OpenSeaMap: Seamarks"?

Lucas Araujo Costa