[Talk-br] Objeto exibido apenas em zoom muito próximo

lucas costa lucasac78 em gmail.com
Quinta Abril 28 12:59:15 UTC 2016

Opa, obrigado gente!

Eu utilizo o chrome, mas abri no firefox e neste carregou normalmente em
vários níveis de zoom. Voltando ao chrome foi mais dificil um pouco,
CTRL+F5 não deu conta, precisei apagar o cache desde antes de começar a
usar o openstreetmaps, e recarregar a página. Após algumas tentativas,
apareceu.

Como era a minha primeira atualização no openseamaps, estava em dúvida se
tinha feito tudo certo no JOSM. E a demora na atualização do navegador me
dava a impressão que não. Já as edições (online) que venho fazendo no
openstreetmaps haviam atualizado em poucos minutos (a exceção de algumas
ilhas na baia aqui, que não atualizaram ainda, após 72hs).

Agradeço a ajuda, desculpe se acabou soando que o problema era no editor,
tentar ser mais claro nas próximas :)

Lucas Araujo Costa