[Talk-br] RES: Limite de cidades com distritos

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Abril 28 20:25:42 UTC 2016

Prezado Leonardo

me permita citar um provérbio muito popular em computação: if it ain't
broke, don't fix it
<https://en.wiktionary.org/wiki/if_it_ain%27t_broke,_don%27t_fix_it>

Você diz que os limites do IBGE não batem 100% com a definição de
admin_level. É verdade, mas não sei dá para tomar estas definições tão ao
pé da letra assim.

Pessoalmente não vejo qualquer problema que o Brasil seja diferente em ter
mais níveis tipo admin_level, afinal país é muito grande. Sendo grande
ninguém poderia esperar que todas estas divisões fossem políticas. Estranho
mesmo seria se um país como a Holanda tivesse esse tanto de níveis.

E como já disse, acho a informação que o nominatim retorna extremamente
útil. Ficaria muito triste se perdessemos isto.

Sinceramente, me parece mais fácil e menos arriscado alterar a definição da
wiki.

abraço

Gerald