[Talk-br] Canais vs ferramentas... e quem somos nós??

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Dezembro 5 18:07:40 UTC 2016

Olá Santamariense, com seus comentários já ficou mais claro...
Obrigado também Alexandre e Helio,  *Que tal todos consolidarmos na Wiki?*
convido a todos para retomarmos nesta página, ainda em rascunho:

   https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Comunidade

fiquem a vontade para editar (!).

O mais importante é ter uma *lista completa das ferramentas e dos canais de
comunicação*, para em seguida descobrir como capturar os seus usuários
(outro problema!), que no final das contas são eles que definem a
comunidade.