[Talk-br] Numeração de lotes e marcação das edificações de Joinville

Daniel d'Andrada Tenório de Carvalho daniel.dandrada em gmail.com
Quinta Dezembro 8 17:54:05 UTC 2016

Olá Nelson,

On Thu, Dec 8, 2016 at 12:55 PM, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>
wrote:

> Os lotes você importará como place=plot?
> https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:place%3Dplot

Não conhecia o place:plot (originalmente tinha pensado em usar polígonos
apenas com as tags addr). Se encaixa bem.

> Existe informação do tipo de uso de cada lote? (se é residencial,
> comercial, etc)

Não.

> Prédios que já existem você substituirá pelos da prefeitura, mantendo
> o histórico?

Se os da prefeitura forem mais detalhados, sim. Não sei como subistituir um
polígono por outro mantendo o histórico. Como isso é feito?

> É bom também, antes de iniciar, documentar todo o processo na wiki.
> Exemplos:
> https://wiki.openstreetmap.org/wiki/PMSP_Buildings_Import
> https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Porto_Alegre,_Rio_
> Grande_do_Sul/Importa%C3%A7%C3%A3o_PMPA

Excelentes fontes! Não sabia de Porto Alegre.

Obrigado pelas dicas e informações.