[Talk-br] Numeração de lotes e marcação das edificações de Joinville

Pedro vida torta pedrovidatortaa em gmail.com
Sexta Dezembro 9 04:26:52 UTC 2016

Não tem historia , eu uso entrance , e acho totalmente desnecessário fazer
trabalho dobrado endereçando também o edifício, quanto a mapear para um ou
outro fim cada um faz de seu modo, não vamos discutir a toa.