[Talk-br] Possível cópia de nomes de ruas do Google

santamariense imagens.sm em gmail.com
Terça Dezembro 13 22:51:03 UTC 2016

Desfazer tudo? Errar é humano. Só não corre o risco de errar no OSM
aqueles que não contribuem. Se ao menos ele respondesse, a gente
poderia achar uma solução mais apropriada.

Independente desta changeset, eu sou plenamente favorável a pressionar
que o editor ID salve as modificações numa mesma changeset. Ou seja, a
pessoa abre o editor, vai fazendo suas contribuições, todas em uma
mesma changeset, depois que ela sair fecha a changeset, tal como
funciona o Potlatch2. No ID o que acontece... (se estou enganado me
corrijam)... você move um nó e salva (1 changeset), você adiciona uma
tag e salva (2 changeset), ... Enfim pelos meus cálculos as changesets
do Gabriel poderiam girar em torno de 150, e não o astronômico 10 mil.