[Talk-br] Nomes de ruas (era Re: Possível cópia de nomes de ruas do Google)

Pedro vida torta pedrovidatortaa em gmail.com
Quarta Dezembro 14 18:10:55 UTC 2016

Eu acho que o importante não e a variação de nomes existentes nas fontes de
pesquisa e sim colocar com clareza a fonte de onde veio, seja ibge site das
prefeituras ou mesmo colhida in loco , para falar de diferenças no Bom
Retiro em São Paulo tem uma rua que tem um nome do google , outro no site
da prefeitura e duas placas da mesma via com grafia diferente em cada uma,
portanto o correto e aquela fonte de onde foi tirado o nome.

*Pedro Esmerilho*