[Talk-br] Correção de alguns postos de combustível no Brasil

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Dezembro 15 12:53:10 UTC 2016

Guesthouse para mim é sinônimo de pousada ou Bed and Breakfast, ou seja uma
pousada sem infraestrutura típica de hotel.

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:tourism=guest%20house?uselang=en-GB

mesmo usando o maps.me esse usuário colocou até um comentário no changeset,
algo raro para usuários novatos usando o iD.

abraço

Gerald