[Talk-br] Sobre addr:interpolation - possibilidades

santamariense imagens.sm em gmail.com
Domingo Dezembro 18 05:36:46 UTC 2016

Eu concordo contigo neste ponto. Porém há quem prefira de trecho em
trecho para melhor precisão. Chegamos a discutir, aqui mesmo neste
tópico, o uso do próprio eixo da via para isso, sem criar novas
geometrias.

Tem aqueles que vão querer fazer de quadra em quadra, mas aí cada um
faz como quiser, chegando-se a um consenso em cada município/área de
interesse.

O único problema é que os pontos do CNEFE com os números das casas em
áreas urbanas não tem coordenadas. - Do meu ponto de vista é o maior
dos problemas.

O que é essa "base de dados de faces do IBGE" que vocês tanto falam
aqui???? É CNEFE + setores censitários????