[Talk-br] Logo do State of the Map LATAM

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 19:58:04 UTC 2016

Oi Peter,

O evento está sendo realizado pela associação da qual faço parte. Ela não
tem um nome ainda, estamos finalizando o processo de constituição. Em breve
vamos fazer o lançamento. Esta associação é formada por pessoas envolvidas
com o InfoAmazonia <http://www.infoamazonia.org>, Código Urbano
<http://www.codigourbano.org>, Mapas Coletivos
<http://www.mapascoletivos.com.br>, projetos que usam dados do OpenStreetMap
e que serão absorvidos pela nova organização.

Sobre o capítulo OSM-BR, já houve uma tentativa de colocar de pé, mas não
avançou muito. Parece uma tarefa complicada articular a elaboração de um
estatuto e constituir a organização, mas se alguém se animar em puxar, eu
participo. No evento com certeza haverá espaço para atividades relacionadas
a isso.

Abraço,
Vitor