[Talk-br] Edificações no Google Maps

Cassio Eskelsen cassio em 3geo.com.br
Terça Janeiro 5 06:41:25 UTC 2016

Do jeito que alguns polígonos aparecem tem mais cara de importação de
Cadastro Técnico de prefeitura em muitos dos municípios mapeados.

De tudo que vi até hoje sendo feito de automação com LIDAR/Radar não vi
nada ainda que permitisse o desenho automático com tantos ângulos retos
perfeitos (e coerentes).

Cassio

Cássio Rogério Eskelsen
3Geo