[Talk-br] Lacuna no mapa - SC

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Terça Janeiro 5 19:51:40 UTC 2016

Bom..

Como ali esta um "balaio de gato" me ative a consertar aquela rodovia e fazer as ligações....

Tem um emaranhado de pontos solto no mapa ali, sem tag alguma, fora os que já exclui..

Parece que saíram colocando ponto no mapa ali, saíram pra tomar um café e deixaram o

serviço pela metade..

Anor C. A. de Souza                                                              Concórdia SC