[Talk-br] Estamos vivenciando uma experiência meritocrática?

Quinta Janeiro 7 04:46:56 UTC 2016

Márcio,

Ou você é muito inocente ou está tergiversando.

Sim, a realidade tem regras. Na anarquia, há poder e também há inúmeras e
conflituosas regras. Na anarquia, o poder está nos indivíduos, ou nos
pequenos grupos que agem com pessoalidade, sob as suas próprias regras.

O caos está sujeito a regras porque ele é parte do real.

O anarquista que tem miolos, obviamente não quer o caos. Pois no caos as
regras não são as dele.

Todo anarquista é humano, e todo humano quer poder. Daí a minha suspeita de
você estar tergiversando!

Ah! Você quer ter regras?! Como fazer regras sem ter poder?

Documentar regra é fazer regras. Vamos ser honestos... ou menos inocentes.

Alexandre Magno