[Talk-br] Estamos vivenciando uma experiência meritocrática?

Quinta Janeiro 7 04:58:33 UTC 2016

Governo de nenhum país é perfeito. E as nações são projetos muito mais
maduros do que uma Wikipédia.

Eu estou aqui (neste tópico) para rejeitar não apenas o caos, como a
anarquia. Democracia não é fácil fazer; e mesmo a ideal, não agradará a
todos. Mas democracia é o melhor¹ que o Homem já conseguiu para gerenciar
poder.

Alexandre

1 ‒ Eu gostaria que fôssemos, eu e todo o Mundo, crentes e sinceros o
suficiente para uma teocracia. Mas sabemos que não dá...