[Talk-br] osmand subdivide mapa do Brasil por estados

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Julho 14 05:04:42 UTC 2016

Que bom que dividiram. O download de mapas do app não tem opção de
continuar do mesmo ponto caso haja falha de conexão, tive que repetir o
processo cinco vezes até conseguir atualizar o mapa, antes de sair de
férias.