[Talk-br] Rio Olympics – Tutorial para Importação de Edificações

Wille wille em wille.blog.br
Sexta Julho 15 02:10:14 UTC 2016

Márcio,

O Creative Commons, bem como outras licenças livres usadas pelo OSM e
por softwares livres não contrariam, mas sim utilizam a lei de direitos
autorais. A lei de direitos autorais automaticamente protege tudo o que
criamos. O que as licenças fazem é dar algumas permissões para que as
pessoas não precisem pedir autorização sempre que queiram usar algo.

É quase a mesma coisa que um termo de uso, mas como as licenças são mais
conhecidas, a comunicação é mais fácil.

wille