[Talk-br] Rio Olympics – Tutorial para Importação de Edificações

Sexta Julho 15 06:05:04 UTC 2016

Marcio, há de fato os pormenores. Mas qualquer contrato que não contradiga
a Lei está valendo. Não vejo que termos Creative Commons não possam ser
aceitos, até que se prove o contrário e esse retrocesso entre na
jurisprudência.

Se não me engano, licenças mais "complicadas", que renunciam garantias, tem
sido adotadas por projetos do Portal do Software Público Brasileiro.

Alexandre Magno