[Talk-br] API Open Street Map

Paulo Vianna paulovianna.dev em gmail.com
Sexta Julho 15 17:13:49 UTC 2016

Alexandre, obrigado pela resposta.

Eu vi os links, mas a curva de Belzier suaviza os vértices e não
necessariamente corrige para o local exato da via.

Pensei em algo tipo isso:

https://mapzen.com/products/turn-by-turn/?d=0&lat=40.7259&lng=-73.9805&z=12&c=multimodal&st_lat=37.737089&st_lng=-122.504467&st=SF%20Zoo&end_lat=37.80927&end_lng=-122.25981&end=699%20Bellevue%20Avenue%2C%20Oakland%2C%20CA%2C%20USA&use_bus=0.5&use_rail=0.6&use_transfers=0.4&dt=2016-07-19T08%3A00&dt_type=1

Pelo que andei pesquisando, existem várias camadas de rotas (para
pedestres, bicicletas, carros, etc) e neste caso (acredito que) ele
conseguiria encaixar na rota justamente por causa disso.

Mas eu sou amador e não sou ao certo sobre o que estou dizendo.

Você saberia dizer se consigo fazer isso somente utilizando a API do OSM?

Obrigado pela atenção.