[Talk-br] API Open Street Map

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Sexta Julho 15 19:55:26 UTC 2016

Se essas rotas fossem pré gravadas, seria possível copiar as vias do osm em
um arquivo e entao vc teria a coincidência exata do traçado.

O GPS garmin tem uma função que automaticamente posiciona o veículo
exatamente sobre o mapa, mesmo que o traçado da via esteja deslocado em
relação a posição real do veículo