[Talk-br] API Open Street Map

Sexta Julho 15 20:06:33 UTC 2016

Paulo Vianna,

Vocês querem um roteador? A coisa é complexa, mas existem alguns projetos.
Minha memória está falhando...

Se não querem, aproveitar os traços do OSM, como sugere o Helio, parece ser
uma boa. Poderão inclusive "simplificar" um pouco, diminuindo a quantidade
de pontos no caminho.

É possível nos dizer mais sobre qual é aplicação real?

Alexandre Magno

PS.: Quando eu referi "regra de três", evidentemente foi tentando deixar o
raciocínio mais simples.