[Talk-br] API Open Street Map

Paulo Vianna paulovianna.dev em gmail.com
Quarta Julho 20 12:31:16 UTC 2016

Obrigado Vitor, pois eu realmente não tinha visto.

E Alexandre, quando você diz *aquilo é só GUI* não significa que não vou
poder capturar a posição com evento Java Script?

Desculpe a "leiguice", mas não entendi direito. Pois o que eu quero fazer é
pegar o evento Java Script que me traz a coordenada e depois jogo para um
PHP, C# ou Java da vida para gravar no servidor e vice versa. Será que eu
não consigo fazer isso com ele?