[Talk-br] Versão Alpha/Inicial do Menu Inteligente OSM (extensão para navegador)

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Julho 27 02:22:44 UTC 2016

Pessoal, estou desenvolvendo uma extensão para navegador para facilitar a
navegação entre sites relacionados ao OSM.

Por exemplo, se você entrar na página
https://www.openstreetmap.org/relation/296650#map=10/-26.2632/-48.9626 e
clicar no botão da extensão, então você vai ver uma lista de links para
outros sites na mesma latitude, longitude, zoom e com o mesmo ID de relação
que a página deste link. Tanto outros mapas como ferramentas de análise do
OSM.

Está em um estágio inicial e tem vários ajustes para fazer e algumas
funcionalidades para adicionar, portanto ainda não estou coletando feedback
sobre a extensão, mas achei que seria interessante já liberar o uso para o
pessoal.

Quando chegar na versão 1.0, vou fazer um anúncio na lista internacional,
portanto não divulguem "oficialmente" a extensão ainda.

Link para adicionar extensão no Mozilla Firefox (deve possuir no mínimo a
versão 48): https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/osm-smart-menu/
Link para adicionar extensão no Google Chrome:
https://chrome.google.com/webstore/detail/osm-smart-menu/icipmdhgbkejfideagkhdebiaeohfijk

Planejo adicionar suporte para o navegador Opera futuramente.

Abs,
Jgpacker