[Talk-br] Versão Alpha/Inicial do Menu Inteligente OSM (extensão para navegador)

Márcio Vinícius Pinheiro marcioviniciusmp em gmail.com
Quinta Julho 28 14:41:28 UTC 2016

Não está disponível para Firefox 47.0

Em tempo, parabéns e obrigado pela iniciativa. Vai ser muito legal ter uma
extensão assim.

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro