[Talk-br] Edições em Boa Vista que estão deslocando vários nós de roteamento.

Adriano Rosa adrianojbr em gmail.com
Quinta Julho 28 15:40:12 UTC 2016

em casos semelhantes, deixo o pessoal treinar, desde que não destruam algo
importante, depois de um tempo, que eles já pararam de editar, reverto ou
corrijo as edições.

faço isso para não desestimular a galera (vai que dali sai um mapeador) e
porque é muito trabalho ficar corrigindo de imediato (todo dia tem coisa
nova).

Adriano.