[Talk-br] Buildings no OpenStreetMap

santamariense imagens.sm em gmail.com
Quinta Junho 9 12:36:11 UTC 2016

Pessoal, se alguém tiver interesse em mapear numeração de casas, lojas
e afins, eu me disponho a adicionar (desenhar) as "buildings=yes", o
que vai facilitar a coleta de dados, além de já deixar com melhor
precisão.

Mas, tem que ir a campo recolher numeração. Resumindo, eu desenho as
buildings da sua área de interesse com a condição que no mínimo seja
adicionada a numeração e nome da rua à casa.

Se alguém tiver interesse, é só se pronunciar a qualquer momento. Bons
mapeamentos a todos.