[Talk-br] Buildings no OpenStreetMap

Roger C. Soares rogersoares em gmail.com
Quinta Junho 9 13:20:42 UTC 2016

Legal! Em Ribeirão Preto, SP, eu comecei a inspecionar os edifícios, eu
desenho alguns e depois saio para coletar os dados, endereço, nome, nro
de andares, ..., nada muito rápido, em geral eu coleto em regiões que eu
passo. Se você quiser desenhar uns edifícios por aqui, eu vou achar bom :)

Atenciosamente,
Roger.