[Talk-br] Numeração de Prédios no Rio de Janeiro - Considerações

Arlindo Pereira arlindo em openstreetmap.com.br
Sexta Junho 10 16:58:23 UTC 2016

Sim. É possível baixar os shapefiles do site da prefeitura, e em licença
livre, porém (até onde vai meu conhecimento) o procedimento de importação é
manual, então precisaríamos de muito braço para isso.