[Talk-br] Numeração de Prédios no Rio de Janeiro - Considerações

Domingo Junho 12 12:20:14 UTC 2016

Na época em que contribuía no Tracksource levantei a numeração de porta de
boa parte da cidade usando o CadLog, digitando os números um-a-um.  Esses
dados estão à disposição, mas ainda restará o trabalho de copiar e colar os
interpoladores um-a-um para o arruamento que existe no OSM, bem como fazer
ajustes de posição e acertar eventuais diferenças nos nomes das ruas.