[Talk-br] Colocando Nomes nas Ruas e Criando as Ruas que não existem no Ibura/Cohab.

raphaelmirc . raphaelmirc em gmail.com
Segunda Junho 13 09:27:39 UTC 2016

       Bom Dia amigos do Grupo, estou Colocando Nomes nas Ruas que não tem
e também estou criando ruas aonde não tem no Mapa, se tiver algum colega
que queria fazer isso comigo e organizar os barros aqui do Ibura, mais
conhecido como Cohab e so entrar em contato aqui nessa lista, pois e de
grande valor colaborar-mos com esse projeto que daqui a algum tempo vai ser
conhecido por todos, como os outros mapas são conhecidos hoje e que um dia
não era conhecido.

       O Trabalho está sendo feito nas Ruas da Cohab, mais conhecida como
Ibura de Cima.

        Se tiver algum colega que queira contribuir com esse bairro e só
avisar aqui na Lista.

*Att; Um Forte Abraço, *

*Raphael de Assis*
Recife/PE