[Talk-br] Trabalho de Edição do Bairro da Cohab / Ibura - Recife - PE.

raphaelmirc . raphaelmirc em gmail.com
Quarta Junho 15 20:50:18 UTC 2016

Boa Noite amigos da Lista.

       Comentando aqui o meu trabalho de edição do Bairro do Ibura/Cohab
venho informar que estou colocando nome nas ruas e criando as ruas ainda
inexistente, aproveitei para incluir no mapa posto de saúde municipal,
escola estadual e municipal, associação de moradores e parques, pois como
moro no Bairro fica mais fácil de adicionar pontos que não muda muito.

Estou bastante entusiasmado como o projeto e estou dedicando o meu tempo
livre na edição do mapa;

      Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta ou código para
que eu coloque em um site e possa fazer pesquisa do meu bairro usando o
openstreetmap direto do meu site e do bairro de onde estou, se alguém
souber como fazer eu agradeço, pois tenho um domínio já registrado do meu
bairro e estou querendo colocar a pesquisa do mapa do openstreetmap para os
meus usuários.

      A meta pra amanhã sera de reorganizar o limite dos bairros aqui da
Cohab, pois o meu bairro e dividido em vários bairro e tem um limite de
outro bairro aqui atrapalhando o bairro da cohab, mais mesmo assim vou
adicionar novas ruas e endereço, dependendo do tempo, a prioridade e fazer
os limites corretamente.

      Uma boa noite para todos e aguardo respostas, boa edição a todos.

Att;

*Raphael de Assis.*
Recife/PE
raphaelmirc em gmail.com