[Talk-br] Novo Grupo no WhatsApp ou telegram ou informação de Grupo Já Existente e Que esteja funcionando!!

raphaelmirc . raphaelmirc em gmail.com
Sexta Junho 17 11:37:51 UTC 2016

Bom Dia amigos do grupo,

      pensei em criar um grupo no whatsaap ou telegran para troca de
informações em tempo real ou se caso ja exista que seja divulgado para que
todos que tem interesse como eu de ajudar nesse projeto possa participar de
um grupo em tempo real para contato e colocação de duvidas e ajuda um ao
outro.

          caso não tenha eu posso criar o grupo ou outro amigo também pode
criar o grupo e adicionar aqui na lista ou por e-mail.

aguardo resposta,

Att;
Um Forte Abraço,

*Raphael de Assis*