[Talk-br] Novo Grupo no WhatsApp ou telegram ou informação de Grupo Já Existente e Que esteja funcionando!!

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Sexta Junho 17 12:36:20 UTC 2016

Bom dia raphael, no wiki, na parte de "Contato com a comunidade", tem os
links do telegram e outros lugares tmb
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt:Contact

Aparece lá.