[Talk-br] Novo Grupo no WhatsApp ou telegram ou informação de Grupo Já Existente e Que esteja funcionando!!

Arlindo Pereira arlindo em openstreetmap.com.br
Sexta Junho 17 12:41:04 UTC 2016

Olá Raphael,

já temos dois grupos no Telegram, um geral para a comunidade e um apenas
para suporte (tirar dúvidas). Veja no wiki os links para participar:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt:Contact

[]s
Arlindo