[Talk-br] Numeração de Prédios no Rio de Janeiro - Considerações

Márcio Vinícius Pinheiro marcioviniciusmp em gmail.com
Segunda Junho 20 03:00:29 UTC 2016

Há um servidor wms com esses dados, mas a visualização é péssima (os
números são muito pequenos e parece que a conversão para jpeg ou png tornou
os números ilegíveis): wms_endpoint:
http://pgeo2.rio.rj.gov.br/ArcGIS2/services/Basico/mapa_basico_utm/MapServer/WMSServer?request=GetCapabilities&service=WMS

A proveito para divulgar (outra vez) a ortofoto de 2013: wms:
http://geo.rio.rj.gov.br/ArcGIS/services/Imagens/Mosaico_2013/MapServer/WMSServer?FORMAT=image/png&TRANSPARENT=TRUE&VERSION=1.1.1&SERVICE=WMS&REQUEST=GetMap&LAYERS=1&STYLES=&SRS={proj}&WIDTH={width}&HEIGHT={height}&BBOX={bbox}

Essa ortofoto de 2013 não tem funcionado muito bem nos últimos meses (nem
no wms, nem nos canais normais da prefeitura, como o Cadlog), já existe a
ortofoto de 2015, mas até onde sei não foi divulgada para utilização fora
da prefeitura (em serviços como o wms, arcgis.com, cadlog, etc.).

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro
http://about.me/Doideira